martes, 3 de agosto de 2010

Lulina - Cristalina

Criar Minhocas É Um Negócio Lucrativo

Treze palmos abaixo da terra
Conversando com as minhocas
Minhocas na cabeça
Minhocas pelo corpo

Gente viva é outra coisa
Criação de minhocas na cabeça
É tudo vivo ou morto
ninguém descança em paz

Conversando com as minhocas
Elas querem você vivo ou morto
E confundem a cabeça
Até de quem já foi

Mas embaixo da terra
Elas são boas companhias
E contam histórias
Da sua família que passou por aqui

Devia era aprender antes de dormir
Devia era pensar antes de pensar
Devia era era pensar antes de parar
Devia era parar antes de acabar

Conversando com as minhocas
Aprendi tanta coisa
Pena que não posso contar
Porque...

Treze palmos de terra na cabeça
Mal posso me mexer
Minhocas fazem cócegas
Pra eu poder sorrir

Me dizem "deixa estar"
Que vai continuar
Me dizem que é assim
Começo, meio e fim
Me dizem que não acabou
Que só começou
Que só começou


Bichinho do Sono


Minha mão encostou no chão
O chão frio me lembra o ar
Que eu respiro sem controlar
O que penso onde vou parar
Vejo tudo na escuridão
Eu agora sou japonês
Os carneiros já vão chegar
Os carneiros vão me ajudar
A dormir, e acordar, feliz
Se eu sonhar, com você
Tubarão disco voador
Esqueço a roupa ninguém me vê
Minha saliva já vai secar
Não consigo mais me mexer
Olho vira ele quer olhar
O que esta dentro que se perdeu
Eu queria ficar por La
Só tua mão pode me ajudar
A dormir, e acordar, feliz
Se eu estiver, com você

Margarida

A margarida foi pisada
Por um cabra do safado
Que deixou a pobrezinha
Despetalada e sozinha
As amiguinhas observavam
E do patio já avisavam
Oh, margarida, não vai com o vento
Que o teu perfume e tua beleza
Os homens não sabem apreciar
Os homens só querem te tirar do chão
Oh, margarida, a vida é longa
E outros vão aparecer
Olha esse aqui, tão carinhoso
Legal demais, só pode ser gay
Oh, margarida, não desanime
Estamos juntas neste jardim
Veja a jasmim, que não casou
Mas é feliz mesmo assim
Um dia você vai encontrar
E quando menos esperar
Vai se apaixonar
(parárarara…)
Um belo dia olhando o céu
A margarida fitou o sol
Se apaixonou à primeira vista
A luz deixou ela cega de amor
Ele é um astro, não serve pra você
À noite você vai sofrer
Até que um dia uma tempestade
A margarida do chão levou
Então sozinha, no fim do dia
A margarida pro céu olhou
E encontrou um sol que a amava
O girasol é o seu novo amor
(parárarara…)

Narcolepsia

Queria dormir pra sempre
Queria nunca acordar
Para lembrar o que aconteceu
e o que pode acontecer
Queria sonhar pra sempre
Queria acreditar
Ter um pouco de esperança
Eu queria ser criança
Telefone toca
e eu acordo pra lembrar
que a vida continua
e eu tenho que trabalhar
Telefone toca
tudo foi um sonho bom
minha vida verdadeira
é embaixo do edredom
Queria falar contigo
acordada não consigo
Emoções posso inventar
o que eu quero escutar
Queria você aqui
Queria ser feliz
Fecho os olhos pra acontecer
Boa noite, que bom te ver
Telefone toca
eu acordo pra lembrar
que a vida continua
e eu tenho que trabalhar
Telefone toca,
tudo foi um sonho bom
Minha vida verdadeira
é embaixo do edredom

Música Para Colocar Naquele Som Com Despertador

Lá, lá, lá, é hora de acordar
Mais um dia já vai começar
Vou sorrir para ficar feliz
Mais um dia como eu nunca quis
Onde nada acontece
Mais um dia que me aborrece
Não queria acordar
Eu não vejo a hora de acabar
Desliga logo esse despertador
Eu nem sei porque vou levantar
Se pra mim o dia já acabou
Quando abri os olhos e parei de sonhar
Acontece
Mais um dia que me aborrece
Não queria acordar
Eu não vejo a hora de acabar
Fecho os olhos, puxo o meu lençol
Que se dane o que tá lá fora
É de noite e eu tô legal
O meu dia começou agora
E nada acontece
Mais um dia que me aborrece
Não queria acordar
Eu não vejo a hora de acabar

Do You Remember, Laura?

Quando era pequeno
Acordava pra saber
Se os brinquedos
Estavam se mexendo
E todo dia
O sol parecia ser
De neve por dentro
Quando eu colocava
Os meus pés no chão
Ficava frio até o meu cabelo
Da minha janela dava para ver
O mundo inteiro
Eu juro que eu vi um cometa
Bater na minha janela
Eu juro que tinha neve na minha rua
Antes do sol
Eu juro que eu vi um cometa
Bater na minha janela
Eu juro que tinha neve na minha rua
Antes do sol aparecer
Quando era pequeno
Achava que era grande
Quando eu cresci
Eu encolhi
Eu era invisível
Era ninja e famoso
E todas as batalhas
Eu venci
Nada me assustava
E tudo que eu gostava
Era comer biscoito, ver TV e brincar de Playmobil
Minha avó fazia papa de farinha láctea
E o dia terminava quando eu fechava os olhos pra dormir
Eu juro que eu vi um cometa
Bater na minha janela
Eu juro que tinha neve na minha rua
Antes do sol
Eu juro que eu vi um ET
Bater na minha janela
Eu juro que tinha neve na minha rua
Antes do sol aparecer

Blebs

Bolhas na pleura foi o que o médico falou
Bolhas na pleura e eu não sei onde estou
Será que eu já morri?
Será que eu só dormi?
Bolhas na pleura eu acho que é coração
Bolhas na pleura talvez seja só tensão
Ou medo de estourar
E nunca mais voltar
Bolhas na pleura e eu não sei mais quem sou
Bolhas na pleura e o ano mal começou
Se o ano acabar
Talvez vá melhorar
No jantar
Pleuras vêm me avisar
No café
Eu parei de respirar
Comecei a formigar
Bolhas na pleura ninguém quer acreditar
Bolhas na pleura alguém venha me ajudar
Pois tem um cowboyzão querendo me matar
Bolhas na pleura estouram pra me salvar
Bolhas na pleura me levem pra algum lugar
Que eu possa descansar
Preciso descansar.

Mi Gostar Musga

O meu gostar
Eu arranquei de mim
E joguei pra você
Mas ficou no ar
O meu gostar
Não gosta mais de mim
Só gosta de você
E não quer mais voltar
Se eu gostar
bem pouco de você
Não vou me controlar
Não vou gostar de mim
E se eu gostar
De alguém sem ter mais fim
Eu acho que assim
O seu gostar vou sufocar
O meu gostar
Faz rodopios pelo ar
Faz coisas que ninguém
Entende que é gostar
E eu fico aqui
Torcendo pra ele chegar
No seu gostar
E lá ficar
O meu gostar
Faz música com lá
Com notas que eu usar
Pra me comunicar
Numa canção
Que eu canto pra levar
O meu gostar
Onde você está
E foi assim
Que eu arranquei de mim
E joguei pra você
Mas ficou no ar
O meu gostar
Não gosta mais de mim
Só gosta de você
E não quer mais voltar
10 Subtexto
"Oi, tudo bom?"
Você é tão lindo
"Gosto de você"
Quer ficar comigo para sempre?
Vamo sair hoje?
"Você é legal"
Estou apaixonada
"Preciso beber"
Eu preciso de você
"Não vá embora"
Não vai ter mais graça
Que pena que essa noite acabou e você não entendeu...
"Você é tão linda"
Até que é bonitinha...
"Você é legal"
Me empresta dinheiro?
"Que tal um beijinho?"
Que tal uma rapidinha?
Que pena que essa noite acabou e você não entendeu...
"Massa teu cabelo"
Que cabelo feio
"É só minha amiga"
O amor da minha vida
"Vamos ser amigos?"
Não gosto de você
"Melhor dar um tempo"
Vai se fuder
Que pena que essa noite acabou e você não entendeu...

13 De Junho

Vou te chamar para jantar, pra conversar
Vou te chamar pra conversar e pra dançar
Ô garçom, serve logo essa cerveja
Tem que beber para falar o que deseja
Vou te chamar para casar e separar
Vou te chamar para beijar e apanhar
Ô garçom, serve logo essa cerveja
Tem que beber para fazer o que deseja
Ô garçom, serve logo essa cerveja
Tem que beber para falar o que deseja

Meu Príncipe

Meu prícipe
Não vem em cavalo branco
Não tem muito dinheiro
Mas eu o amo mesmo assim
Meu principe arruma toda a casa
Prepara minha comida
Enquanto eu to no botequim
Meu principe me da multiplos orgasmos
Ai meu principe sao 13 no total
Ele limpa o banheiro
Eu trabalho o dia inteiro
Ele lava a roupa suja
E eu bebo bebo bebo bebo
Ele briga coma s crinaças
E eu toco violão
Ele quer discutir a relação
E eu não...

Bis Refrão

Balada do Paulista

Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
Cola na balada de sexta, mó legal
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
Cê num ta ligado a balada é irada
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
Falei que ia levar os mano, ela achou firmeza
Então,
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
A mina comentou com as amiga, “mó xavequeiro”

Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Na balada eu tinha um beck
Tava sussa de acender
Mas ela apareceu
E disse que podia ser
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
É sempre bom levar um baseado pra balada
Então,
Puta, meu, tipo assim, tipo, puta, meu
Tipo, cara,
O Alê, a Mi e a Pri quando viram desacreditaram
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Então,
Puta, meu, tipo, nossa, cara
Logo no primeiro pega ela já olhou pra mim
E disse que era de outro pega que ela estava afim

Sangue de ET

Sangue de ET
pra mim e pra você
Vamos brindar
vamos beber
Pra curar todo mal
a hemodiálise de aliens
vai deixar todo mundo normal
porque...
o Sangue de ET...
Tem poder
o Sangue de ET
vai nos fortalecer
se eu acreditar eu vou me convencer
Eu precisava me purificar
depois de tanta desgraça
só mesmo uma cachaça
Pra curar todo mal
a hemodiálise de aliens
vai deixar todo mundo normal
porque...
o Sangue de ET...
Tem poder
o Sangue de ET
vai nos fortalecer
se eu acreditar eu vou me convencer
O Sangue de ET
é a solução
tem gosto de jujuba
e deixa doidão
Pra curar todo mal
a hemodiálise de aliens
vai deixar todo mundo normal
porque...
o Sangue de ET...

Jerry Lewis

Jerry Lewis
Jerry Lewis
Ele ainda não morreu
Jerry Lewis
Jerry Lewis
O que foi que aconteceu
Jerry Lewis teve enfartes
E se recuperou
Jerry Lewis implantou safenas
Depois que se internou
Jerry Lewis foi declarado clinicamente morto
E depois ainda teve dores crônicas nas costas
Jerry Lewis teve diabetes
E também câncer na próstata
Jerry Lewis quase morreu
De meningite em 99
Desde 2001 luta contra uma fibrose pulmonar
Foi internado em 2003 por causa de esteróides que
tomou
Pra melhorar
Jerry Lewis
Jerry Lewis
Ele ainda não morreu
Jerry Lewis
Jerry Lewis
O que foi que aconteceu
Jerry Lewis engordou
28 quilos
e agora ele faz shows
em Las Vegas

Bosta Nova

O ano acabou
Mas eu não acabei
Quem sabe na contagem regressiva
Eu exploda também
O ano acabou
Vamos todos se abraçar
Na ilusão de que dias melhores virão
Dias melhores virão
13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1
Vou explodir de tanta alegria
Vou explodir de tanta hipocrisia
Vou me embebedar com Veuve Clicquot
Vou usar calcinha rosa
Pra encontrar o amor
Vou me embriagar com Cidra Cereser
Vou tirar as passas do arroz
E venha o que vier
O ano acabou
E ainda tem Faustão
A contagem regressiva
na televisão
Televisão
13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1
Vou explodir de tanta alegria
Vou explodir de tanta hipocrisia
Vou me embebedar com Veuve Clicquot
Vou usar calcinha rosa
Pra encontrar o amor
Vou me embriagar com Cidra Cereser
Vou tirar as passas do arroz
E venha o que vier

Argumentos
Pessoas com vozes de televisão
Acho que foi o som da noite anterior
Argumentos
Quando eu morrer ninguém vai saber
Só se eu escrever
mas ninguém vai ler
O que eu pensei não vale nem 13 centavos
Os meus sonhos pelo espaço
cinza de poluição
Acho que foi o som da noite anterior
Poesia
Fim de noite
Acorda poesia
Vem me contar como foi o meu dia
Preencher de melancolia
O que eu achava que era alegria
Ah ra ra ra ra
Vem depressa pra disfarçar
O que acontece não dá pra falar
Mostra o mundo que eu vou gostar
Junta palavras pra eu não pensar
Pa ta ti Pa ta ta
Poesia
me faz sonhar
Que essa vida é só fita de ar
Sopra histórias preu respirar
Sem mentirinhas eu vou sufocar
Fim de noite
Eu quero partir
mesmo com sol preferia dormir
Poesia me faz sentir
que todo dia é uma chance de ocê sorrir
Ah ! ra ra ra ra ahann
Pa Ta ti Pa ta ta

No hay comentarios:

Publicar un comentario